Informamos aos nossos clientes e amigos que faremos um recesso do dia 21/02 a 01/03.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
A Plena Produtos Naturais oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando proporcionar o melhor conforto e segurança. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita pelo telefone 51 991.230.242 ou pelo e-mail  contato@plenaprodutosnaturais-com-br.umbler.net , em até sete dias corridos a contar da data de recebimento. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Arrependimento/desistência:
Devolução por Arrependimento/Desistência se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Troca por defeito funcional
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo (ou substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou cupom fiscal), conforme Regras e Prazos.

Desacordo
Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente.

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Vigário José Inácio 630/702, Porto Alegre, RS, 90020110, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.